
Aires Pedro alega ter havido irregularidades nas directas da semana passada.
O militante socialista madeirense Aires Pedro, que foi o único adversário do secretário-geral António José Seguro nas directas do partido que se realizaram na passada semana, está a ponderar impugnar as eleições internas alegando irregularidades no processo.
Em informação enviada à agência Lusa, Aires Pedro protesta pelo facto da Comissão Organizadora do Congresso (COC), apesar de ter insistido, ainda não ter respondido à sua solicitação para ter “acesso imediato aos dados eleitorais para os devidos efeitos estatutários e regulamentares”.
“Atendendo também, que no dia das eleições (13 de abril) apresentei à COC algumas reclamações relacionadas com eventuais irregularidades de tal acto eleitoral, sem que até agora tenha recebido qualquer resposta sobre as mesmas, pondero assim a séria probabilidade de vir oportunamente a impugnar o mencionado ato eleitoral para o secretário-geral do PS, quer perante a Comissão Nacional de Jurisdição, quer posteriormente junto do Tribunal Constitucional”, declara o militante socialista. Ler mais
(publico.pt)
Este Aires Pedro,não deve ter mais nada para fazer do que querer brincar com os SOCIALISTAS. Aires Pedro,tem juízo, e vai procurando preparar-te, para daqui a 20 anos,seres talvez um bom candidato.