
O jornal New York Post divulgou, esta quinta-feira, imagens dos possíveis suspeitos dos atentados na Maratona de Boston. Na fotografia pode ver-se dois homens a carregar uma mochila e um saco junto à meta, momentos antes das explosões, refere o jornal.
magens divulgadas pelo New York Post mostram os dois homens suspeitos da autoridade dos atentados na Maratona de Boston, que provocaram a morte de três e mais de 170 feridos.
Na fotografia pode ver-se dois homens a carregar uma mochila e um saco junto à meta, momentos antes das explosões, explica o jornal norte-americano.
Estas imagens foram anexadas a um e-mail que está a circular entre os agentes das autoridades norte-americanas, na tentativa de identificar os indivíduos.
Ainda de acordo com o New York Post, imagens em vídeo, captadas pelas câmaras de vigilância, mostram dois homens a carregar mochilas antes das explosões e que, momentos depois, surgem já sem os sacos.
Recorde-se que, as explosões ocorridas junto à linha da meta da Maratona de Boston, na segunda-feira, causaram três mortos, uma cidadã chinesa, uma jovem de 29 anos, e um menino de oito anos. Estes atentados causaram ainda mais de 170 feridos que estão a receber tratamento em 11 hospitais da região de Boston, tendo, pelo menos, 13 pessoas sido submetidas a cirurgias para amputação das pernas.
Este atentado ainda não foi reivindicado e as autoridades nem foram identificados os seus autores. (noticiasaominuto.com)