Segunda-feira, Março 27, 2023
22.8 C
Lisboa
More

    Pedro Neto inspecciona obras de estádios no Huambo

    Pedro Neto Foto: D.R
    Pedro Neto
    Foto: D.R
    O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto, inspeccionou ontem, terça-feira, na província do Huambo, o grau de execução das obras de construção dos estádios Mártires da Canhala (Clube Recreativo da Caála) e das Cacilhas (Benfica do Huambo).

    A comitiva por si chefiada, acompanhado pelo vice-governador para área técnica e das infra-estruturas, Kalunga Francisco Zagi Quissanga, recebeu explicações sobre o grau de execução da obra do Estádio Mártires da Canhala, em fase de acabamento.

    O recinto, que deixou de receber partidas oficiais de futebol em 2008, está a ser ampliado, devendo albergar cerca de 12 mil espectadores, contra os três mil lugares anteriores.

    Nesta altura, o Recreativo da Caála tem disputado os jogos do Girabola, Taça de Angola e das Afrotaças na condição de visitado, no estádio dos Kurikutelas, localizado nos arredores da cidade do Huambo, pertença do Ferroviário.

    O responsável máximo do futebol angolano visitou com o mesmo propósito as obras de construção e ampliação do estádio das Cacilhas, propriedade do Sport Huambo e Benfica, actualmente paralisadas.

    O presidente da FAF, que vai permanecer no Huambo até quarta-feira, esteve igualmente nos campos do Electro-Sporting, destruído durante o conflito armado, e da Viação, arredores desta urbe, onde analisou a possibilidade de implementação do projecto relva sintética.

    Actualmente a província do Huambo conta com um estádio de futebol, os Kuricutelas (Ferrovia), com capacidade para dois mil espectadores.

    (portalangop.co.ao)

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Primeiro-ministro israelita demite ministro que pediu pausa em polêmica reforma judicial

    O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, destituiu, neste domingo (26), seu ministro da Defesa depois que este rompeu fileiras com...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema