
O combate ao garimpo de água, a venda ambulante e a ocupação ilegal de terrenos são entre outras as recomendações emitidas quinta-feira, 11/04, no decurso da reunião do conselho municipal de auscultação e concertação social do município de Belas.
Aos técnicos e funcionários, a administradora municipal, Joana quintas recomenda um maior engajamento para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.
“É preciso um maior engajamento dos nossos membros para que possamos ter um município melhor. O nosso município tem muitas dificuldades desde as dificuldades do acesso devido ao mau estado da via, que quando chove é um grande problema”, disse. (rna.ao)
È de parabenilizar a iniciativa da adminstração de Belas qto ao combate dos factores q constituem dificuldades para melhoria do municipio de belas.
A base para melhoria das condições de vida dos municipes ñ esta apenas no pouco engajamento dos tecnicos e funcionarios porque a venda ambulante è sinonimo de pobreza e um factor q o pais vai solucionar a medida q o desenvolv.for favoravel ate para as pessoas da camada mais baixa.
o q falta tambêm è educação da população.
se a população ousar de uma moradia estavel e um ordenado condigno muitos ptoblemas serao solucionados e atingeremos a meta’a organização do nosdo municipio’
infelizmente, o indice de anafabetismo ainda è maior.
como combateremos a venda ambulante?(Helena Alberto)