Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cavaco diz que jovens empresários da economia pós troika podem ser motor da mudança da economia

0

ml19O Presidente da República sublinhou hoje o papel que os “empresários da economia pós ‘troika’” poderão desempenhar num dos “tempos mais severos” da história de Portugal, considerando que esses jovens poderão ser o motor da mudança da economia.

“Esta nova geração de empresários são os empresários da economia pós ‘troika’”, afirmou o chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, na sessão de abertura do encontro que decorre ao longo de todo o dia no Palácio de Belém com cerca de meia centenas de jovens empresários empreendedores e que tem como tema “os jovens e o futuro da economia”.

Sublinhando que “esta geração pode de facto ser o motor da mudança da economia portuguesa”, Cavaco Silva justificou a realização do encontro notando que na situação atual do país não é possível discutir o futuro sem ouvir esta nova geração de empreendedores.

“Portugal atravessa um dos tempos mais severos da nossa história mais recente e o grande desafio que a todos nós se coloca é o de como provocar crescimento económico sustentado em investimento competitivo, gerador das receitas externas e gerador de emprego”, frisou. Ler mais

(ionline.pt)

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »