Sábado, Maio 25, 2024
13 C
Lisboa
More

    2013 foi um ano marcante para a música gospel no país, diz Celso Mambo

    Cantor Celso Mambo (Foto: Lucas Neto/Angop)
    Cantor Celso Mambo (Foto: Lucas Neto/Angop)

    Luanda- O cantor gospel, Celso Mambo, considerou nesta quinta-feira, em Luanda, que o ano findo, 2013, foi de grande ênfase para a afirmação deste estilo musical em Angola.

    Em declarações à Angop, Celso Mambo destacou tal indicador, a julgar pela demanda de concertos gospel e pelo intercâmbio com músicos de renome vindos de outros países.

    De acordo com ele, em Angola, a música gospel já tem um grande público, mas, o grande problema cinge-se na ausência de uma produtora específica, encarregue de organizar concertos desta natureza.

    Quanto a internacionalização dos músicos angolanos neste domínio, o cantor frisou que tal facto será uma realidade caso o Ministério da Comunicação Social interfira divulgando este género através dos diferentes órgãos de comunicação existentes no país.

    Referindo-se a qualidade da música gospel feita em Angola, Celso Mambo fez uma chamada de atenção aos fazedores deste estilo, ao frisar que não basta compor letras bonitas.

    “Para fazer música gospel é necessário que a pessoa tenha uma vida consagrada a Deus”, disse. Celso José Mambo é conhecido pela brilhante tonalidade da sua voz e pelas obras discográficas “Mais do que vencedores” e “Melodias da minha alma”. (portalangop.co.ao)

    Publicidade

    spot_img

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Como é que Itália vê a abertura de Ursula von der Leyen para cooperar com Meloni?

    Meios de comunicação social italianos descrevem a declaração da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, como ousada,...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema