Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
7.8 C
Lisboa

Atletas da equipa nacional vencem pré-São Silvestre

Os fundistas que vão representar a Selecção Nacional de Atletismo na corrida de Fim de Ano, a São Silvestre, conquistaram ontem a pré-prova, que se realiza duas semanas antes.
Apesar de não ter carácter competitivo, Tiago Baptista, na primeira posição, Avelino Dumbo, na segunda, e David Elias, terceira, todos do Interclube, sagraram-se vencedores sem oposição.
Em femininos, Madalena Silvestre e Cláudia Indo, ambas do 1º de Agosto, foram as primeiras a cortar a meta.Com a participação de 35 atletas, número inferior em relação à edição passada, os fundistas percorreram dez quilómetros no percurso da prova.
Desta pré-São Silvestre estiveram ausentes os dois fundistas da Selecção Nacional que foram os melhores na edição de 2011 – João Alexandre, em masculinos, e Adelaide Machado, em femininos – por opção técnica.A prova serviu também para a organização, a Polícia Nacional e outros intervenientes fazerem um ensaio e reverem alguns aspectos anormais no percurso da grande festa de Fim de Ano no atletismo, que conta com participação de grande fundistas internacionais.
A corrida sai às ruas da capital no dia 31 de Dezembro, às 17h00. (jornaldeangola.com)

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Angola atenta à “transição energética” para o desenvolvimento

O ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino de Azevedo, assegurou, esta segunda-feira, em Cape Town (África do...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema