Quinta-feira, Março 23, 2023
13.1 C
Lisboa
More

    Elenco de Pedro Godinho promete muito empenho

    Os novos órgãos sociais da Federação Angolana de Andebol (FAAND) para o quadriénio 2012/2016, liderados por Pedro Godinho, tomaram posse na quinta-feira, em Luanda. O acto contou com a presença do presidente da Confederação Africana de Andebol (CAHB), o beninense Aremou Manserou, e da responsável pela zona VI de África, a sul-africana Ruth Saunders.
    Aproveitando a ocasião, foram distinguidas pessoas que deram o seu saber em prol da modalidade, com realce para o primeiro presidente da federação, Francisco de Almeida, a título póstumo, Rui Mingas, como grande impulsionador do desporto angolano depois da Independência, e Archer Mangueira, predecessor de Pedro Godinho.
    A Mesa de Assembleia-Geral é presidida por Rui Falcão, Teresa Cohen, vice-presidente, e Victor Nicolau Araújo, secretário. A nova direcção da FAAND tem à frente o presidente reeleito Pedro Godinho e conta com os vice-presidentes, Ilídio Cândido, Eva da Costa Almeida, Elsa Ribeiro e Inocêncio Júnior.
    O Conselho Fiscal é dirigido por Joaquim Dias Neto, Ana Costa assume as funções de vice-presidente e Agnett da Cunha, vogal. Fernando de Almeida Gomes é o presidente do Conselho Jurisdicional, ao passo que Octávio Manuel dos Santos tomou posse como vice-presidente e Ana Paula, vogal.
    Israel Carlos Nambi lidera o Conselho de Disciplina, José Constantino, vice-presidente e Fabia Raposo, vogal.As eleições para renovação de mandatos na FAAND realizaram-se a 21 de Novembro, tendo Pedro Godinho ganho Braúlio de Brito, concorrente da lista B, com uma diferença de 20 votos (56-35). (jornaldeangola.com)

     

     

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Morosidade e partidarismo dos juízes apontados como principais problemas da justiça guineense pelo PR

    O Presidente da Guiné-Bissau considerou a morosidade dos tribunais e o partidarismo de alguns juízes como dois dos principais...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema