Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
5.7 C
Lisboa

«Temos de fazer o trabalho de casa e perceber como a Zâmbia ganhou o CAN»

Depois de um início de época apagado, no Fortuna Dusseldorf, da Alemanha, Nando Rafael teve de fazer horas extra para merecer a confiança do treinador. Ganhou espaço e marcou no último jogo. Embaixador angolano na Bundesliga, Nando Rafael sente que vai chegar ao CAN em grande forma e quer ver mais angolanos a brilhar.

— Foi uma boa aposta ter trocado o Augsburg, o seu anterior clube, pelo Fortuna de Dusseldorf, onde aparece agora a marcar?
— A saída do Augsburg foi algo atribulada, devido a divergências no processo de renovação numa discussão nem sempre pacífica quanto à renovação de contrato. Apareceu o Fortuna de Dusseldurf, uma boa equipa, mas nem tudo correu como queria. Até trabalhei bem na pré-época, fiz o melhor, mas a concorrência aqui é muito forte e não comecei por ser utilizado. Não é fácil estar de lado. Começamos a pensar se a decisão foi a certa, mas há que ter paciência.

— O que fez para inverter a situação?
— Tive de trabalhar mais, tive de fazer horas extraordinárias, literalmente, para convencer o meu treinador a apostar mais em mim. Nas últimas semanas fiz um trabalho profundo, suplementar, até para ter mais confiança, maior segurança de que iria chegar a minha hora. E chegou nos últimos jogos, com a titularidade. Ler mais

(abola.pt)

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Galaxy S com câmera de 200 megapixels é teste de poder de marca da Samsung

A Samsung Electronics apresentou nesta quarta-feira seus mais recentes smartphones premium dando foco em câmeras poderosas, em um teste...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema