Às 23h em ponto, diante de 67 mil fãs, Madonna abriu com a música Girl Gone Wild seu show da turnê MDNA no Rio. Criou um climão que misturava O Nome da Rosa e Dick Tracy, com metralhadoras, cantos gregorianos, motéis de filme noir. A apresentação estava marcada para as 20h.
Madonna conversou com os fãs, mas foi mal no português. Foi corrigida pelos fãs ao dizer “están listos?”, quando deveria ter dito “estão prontos”. Falou também “mucho caliente”, querendo dizer “muito quente”.
A cantora disse que faria um pedido pela paz, em virtude das guerras que assolam hoje diversos países. “Pessoas morrem sem nenhuma razão”, disse Madonna; “quando dizem que não posso mudar o mundo eu digo fuck you”. Ela, então, perguntou aos fãs: “estão prontos para a revolução? estão prontos? não mintam para mim”; o público respondeu, em inglês “nós nunca mentiríamos para você.”
Madonna começou querendo mostrar o gogó, soltando a voz. Em seguida, em momento Bond Girl, ela atacou Bang Bang. Ler mais (radioriovermelho.com.br)