Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
7.8 C
Lisboa

Secretária de Estado encoraja crianças a filiarem-se na Organização

Huambo – A secretária de Estado da Família e Promoção da Mulher, Ana Paula da Silva Sacramento Neto, encorajou, na cidade do Huambo, as crianças a aderirem à Organização de Pioneiros de Agostinho Neto (OPA).
A governante fez este pronunciamento, sábado, durante a cerimónia de encerramento das comemorações do 49º aniversário da OPA, em representação da ministra da Família e Promoção da Mulher, Filomena Delgado, tendo alertado que a organização é uma grande escola e garante dos quadros para o futuro do país.
Apelou aos encarregados de educação a acompanharem o dia-a-dia das crianças, porque só assim teremos uma Angola mais justa sem jovens delinquentes e com crianças estudiosas, que possam garantir um país melhor para todos angolanos.
“Queremos que as crianças sejam disciplinadas e conheçam os símbolos da República de modo a respeita-los e terem espírito de patriotismo, para saberem distinguir o bem do mal” sublinhou.
O acto foi marcado com ingresso massivo de mais de mil crianças nas fileiras da Organização de Pioneiros de Agostinho Neto.
A organização do pioneiro conta actualmente com mais de cinco mil membros a nível da província do Huambo, fundada em 1 de Dezembro de 1963. (portalangop.co.ao)

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Angola atenta à “transição energética” para o desenvolvimento

O ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino de Azevedo, assegurou, esta segunda-feira, em Cape Town (África do...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema