Renato Seabra foi considerado culpado pelo júri do caso “Carlos Castro”. Os jurados estiveram durante esta sexta-feira a a analisar a confissão do jovem e elementos sobre o esatado mental do réu.
Durante a manhã, os jurados saíram da sala contígua à de audiências por duas vezes, a última das quais para ouvirem de novo, a pedido de Seabra, a confissão que fez à polícia a 8 de Janeiro de 2011, o dia seguinte ao violento homicídio do Hotel Intercontinental, em Nova Iorque.
A decisão dos jurados foi comunicada ao Tribunal nova-iorquino após mais de seis horas de deliberações, cabendo agora ao juiz ditar a sentença.
Seabra assistiu à leitura da sentença de cabelo rapado, sentado junto aos seus advogados e vigiado por quatro policias. Ler mais
(ionline.pt)