Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
6.6 C
Lisboa

Palancas Negras começam segunda-feira estágio na Huíla

Os Palancas Negras iniciam na próxima segunda-feira estágio na província da Huíla e vão passar o dia da família (natal), na cidade do Lubango, tendo em vista a preparação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), a disputar-se na África do Sul em 2013.

A informação foi hoje, sexta-feira, prestada à imprensa pelo técnico-adjunto da selecção nacional, José Kilamba, que ao mesmo tempo garantiu que a federação de futebol vai criar ambiente propício para que os jogadores se sintam à vontade e num clima próximo ao do familiar na quadra festiva. Explicou que a intenção é cumprir o que está previsto em 23 dias.

Depois do dia 27, a equipa nacional volta a Luanda, altura em que os atletas serão dispensados para a passagem de ano junto de suas famílias. Seguir-se-á a viagem até África do Sul, palco do CAN2013.

Solicitou os habitantes da província da Huíla a apoiarem aos futebolistas durante o estágio, para moralizá-los e encorajá-los.

No Lubango, a selecção vai aproveitar para realizar três amistosos com os mistos de Benguela, Namibe e Huíla, assim como poderá participar num torneio alusivo ao dia 10 de Dezembro, efeméride que marca aniversário do partido MPLA.

(portalangop.co.ao)

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Galaxy S com câmera de 200 megapixels é teste de poder de marca da Samsung

A Samsung Electronics apresentou nesta quarta-feira seus mais recentes smartphones premium dando foco em câmeras poderosas, em um teste...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema