Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
7.2 C
Lisboa

Igreja Tocoísta vai continuar a emprestar apoio social

O vice-presidente da Republica, Manuel Vicente, recebeu hoje, sexta- feira, em Luanda, garantia da Igreja Tocoísta em continuar apoiar o Executivo na solução de problemas sociais que afligem as populações.

A disposição foi expressa na audiência que concedeu ao bispo da congregação, dom Afonso Nunes, e revelada à imprensa à saída do encontro dedicado a análise da implementação de projectos já em curso.

O líder religioso apontou a educação, a saúde, a agricultura e o reassentamento de populações como áreas que continuarão a merecer a colaboração da Igreja Tocoísta, visando a edificação de um país pacificado espiritualmente.

Dom Afonso Nunes apontou que, ao estar inserida nas comunidades, à Igreja cabe o papel de contribuir na orientação do Estado para melhor direccionar os projectos, promovendo o desenvolvimento dos municípios para impulsionar o regresso das populações às zonas de origem.

“Como líder religioso, temos a missão de aconselhar os governantes para que possam trabalhar com zelo e dedicação, a fim de melhorar as condições, sobretudo na área social”, sublinhou.

“Encontramos da parte do vice-presidente da República receptividade, e fiquei com a percepção de ser um dirigente que sabe ouvir as pessoas e responder, com toda a clareza, as questões que o colocamos. Sentimos regozijados”, concluiu.

(portalangop.co.ao)

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministro colombiano propõe descriminalizar incesto entre adultos

O ministro da Justiça da Colômbia, Néstor Osuna, apresentou ao Congresso um projeto de lei com uma proposta polêmica:...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema