Domingo, Fevereiro 5, 2023
12.2 C
Lisboa

ENSA aposta na efectivação de seguros obrigatórios

Luanda – A Empresa de Seguros e Resseguros de Angola (ENSA) vai manter a aposta no trabalho que vem realizando, para tornar mais efectivo os seguros obrigatórios no país, afirmou hoje (sexta), em Luanda, o presidente do Conselho de Administração, Manuel Gonçalves.

Segundo Manuel Gonçalves, que falava à imprensa, à margem da inauguração de uma agência da companhia, no São Paulo (Luanda), o trabalho da seguradora direcciona-se, fundamentalmente, para os seguros contra os acidentes de trabalho e automóvel.

Referiu que a abertura da 36ª agência da ENSA vai permitir maior aproximação aos segurados e a consequente aquisição dos 38 produtos de seguros da empresa.

Realçou que a ENSA  não abdica da liderança do mercado segurador do país, até porque o mercado ainda tem um largo espaço de crescimento.

Manuel Gonçalves disse que expansão do mercado segurador passa pela fiscalização dos produtos obrigatórios, como o acidente de trabalho e o automóvel, por uma “forte aposta” na mudança no regime relacionado com o co-seguro petrolífero.

Acrescentou que a expansão do mercado segurador passa, igualmente, pela introdução de uma cultura de seguro.

Criada a 18 de Fevereiro de 1978, a ENSA tem agências nas 18 províncias do país e um dos seus principais objectivos é a comercialização de produtos de seguros.

(portalangop.co.ao)

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delfim Neves denuncia “caça às bruxas” em São Tomé

Delfim Neves teme pela própria vida e diz pairar em São Tomé uma sensação de "caça às bruxas". Em...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema