Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
7.2 C
Lisboa

Liga Muçulmana conquista Taça de Moçambique ao vencer Costa do Sol por 1-0

(LUSA) A Liga Muçulmana, clube treinado pelo português Litos, venceu hoje a Taça de Moçambique de futebol, ao bater na final o Costa do Sol, orientado pelo também português Diamantino Miranda, por 1-0.

No embate entre duas equipas de Maputo, a Liga Muçulmana conquistou o seu primeiro troféu nesta prova, graças ao golo solitário de Telinho, aos 75 minutos.

Litos considerou que a sua equipa foi “uma justa vencedora” e disse que os seus jogadores “fizeram história como os primeiros que conseguiram uma Taça de Moçambique para a Liga Muçulmana”.

O treinador português admitiu que poderá continuar no comando da equipa, que, graças a esta vitória, vai disputar o troféu continental Afro Taça.

A final de ontem, disputada no estádio nacional do Zimpeto, nos arredores de Maputo, encerrou a época futebolística, este ano dominada pelo Maxaquene, que se sagrou campeão moçambicano. (lusa.pt)

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministro colombiano propõe descriminalizar incesto entre adultos

O ministro da Justiça da Colômbia, Néstor Osuna, apresentou ao Congresso um projeto de lei com uma proposta polêmica:...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema