Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
8.6 C
Lisboa

Governador de Benguela promete melhorias até Março de 2013

(ANGOP) – O município de Benguela, sede provincial, vai registar melhorias significativas nos diversos sectores de atendimento social, a partir do primeiro trimestre de 2013, com a conclusao de diversos projectos ora em execução, garantiu, quarta-feira, o governador Armando da Cruz Neto.

O governante fez esta promessa à imprensa, no final da sua visita de campo que lhe permitiu inspeccionar mais de 20 projectos que deverão terminar até Março de 2013.

Entre eles, destaque para as obras do Instituto Médio de Educaçao Física, a Casa da Juventude, troço “km 0 – INEA”, o Centro Provincial de Hemodialise, Centro de Reabilitaçao Fisica, Nova Central Central Termica do Cavaco, Instituto Médio Industrial de Benguela, Instituto Agronómico, entre outras de impacto sócio-politico e administrativo.

De acordo com o governador, apesar de alguns constrangimentos verificados, tanto por culpa de empreiteiras, como do dono das obras (Estado), serão corrigidas, oportunamente, de modo a permitir que estas sejam entregues, todas, no período previsto.

Quanto a sua qualidade, disse que por aquilo que constatou, leva-lhe a concluir que este pormenor tem sido observado. (portalangop.co.ao)

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Beyoncé está perto de se tornar artista com maior número de Grammys

Beyoncé conquistou dois Grammys na tarde deste domingo, na pré-gala da premiação mais prestigiada da indústria da música, onde...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema