Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
10.6 C
Lisboa

Criminosos foram presos em Ombadja

(JA) – O Comando Provincial da Polícia Nacional apresentou no fim-de-semana aos meios de comunicação social, na vila de Xangongo, município de Ombadja, dois supostos marginais acusados da morte de um jovem de 18 anos.
Os dois acusados, de 20 e 35 anos, residentes no mairro da Matala, furtaram uma mota.
O porta-voz em exercício do Comando da Polícia Nacional, Adolfo Salvador dos Santos, disse que os dois jovens eram colegas da vítima numa empresa privada e decidiram roubar uma mota da empresa, que depois venderam.
Durante o furto foram vistos pela vítima, cujo nome não foi identificado pelas autoridades locais, a qual veio a ser morta por enforcamento, para apagar as pistas do roubo.
Os dois criminosos disseram na audiência que depois de assassinarem o jovem por enforcamento, enterraram-no junto à ponte do rio Cunene e fugiram para a Matala e só depois de quatro dias é que foi encontrado o cadáver, depois da investigação da Polícia.
O porta-voz em exercício afirmou ainda que os jovens foram apanhados sábado, depois da população fazer denúncia. (jornaldeangola.sapo.ao)

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Beyoncé está perto de se tornar artista com maior número de Grammys

Beyoncé conquistou dois Grammys na tarde deste domingo, na pré-gala da premiação mais prestigiada da indústria da música, onde...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema