Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
7.8 C
Lisboa

Karina Santos Pura Angolana

A cantora Karina Santos anunciou, ontem, em Luanda, ter já criadas as condições para publicar o seu novo álbum a solo, intitulado “Pura Angolana”, que chega às bancas no final deste mês, informou a Angop.
A artista, conhecida com o tema “Sangue Bom”, disse que trocou a B Max Produções pela Xikote Produções para fazer sair um trabalho diferente, mais maduro em relação ao anterior, no qual introduziu o género balada.
“Escolhi este título como uma forma de incentivar o respeito pelas mulheres angolanas. Para mim, é preciso nesta altura, de reconstrução do país, valorizar mais as angolanas, que são a força impulsionadora das famílias”, referiu.
Numa primeira fase a sua nova editora mandou reproduzir em Portugal seis mil exemplares do disco, com os ritmos semba e kizomba. “É um disco muito diferente do anterior, algo que consegui ao participar em vários espectáculos e nos discos de outros artistas”, afirmou.
O disco tem 15 faixas e tem as participações de Danny L, Kipuca, Banda Maravilha, Os Versáteis, Alex Samba, Carlitos Tchiemba, Jorge Semedo, Joãozinho Morgado e o cantor cubano Daniel. A cantora, que também fez parte do projecto discográfico “Eu e Elas”, da produtora Quebra Galhos, interpreta músicas em português, kimbundu e inglês, porque pretende alcançar outros mercados.
Para Karina Santos esta estratégia de divulgação passa pela conquista do mercado interno, “só depois é que posso lutar por um espaço no mercado internacional”.

Fonte: JA

POSTAR COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rosa Parks, ícone do movimento negro nos EUA

Em 1955, ativista entrou para a história ao se negar a ceder seu lugar no ônibus para um homem...

Artigos Relacionados

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
  • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
  • Radio Calema
  • Radio Calema