Os líderes das igrejas Metodista e Teosófica Espírita, respectivamente, Gaspar João Domingos e Suzete João, disseram acreditar num maior desempenho dos deputados da III Legislatura para a melhoria das condições de vida das populações.
Em declarações à Angop, a profetisa Suzete João afirmou esperar que tenham um papel bastante actuante, enérgico e que trabalhem mais com as comunidades, na identificação dos problemas do povo e propor soluções ao Executivo.
“Temos toda a certeza que o novo parlamento vai trabalhar em prol do programa de governação apresentado durante a campanha eleitoral”, rematou.
Já o bispo Gaspar João Domingos declarou que, à luz da mensagem proferida por ocasião da abertura da Legislatura, se dá conta que deverá haver um maior esforço do poder legislativo.
Segundo o líder metodista, “esperamos então o parlamento continue a fazer passar aquilo que é mais importante para a resolução dos problemas do povo”, para que, no final da Legislatura, se possa fazer um balanço positivo do seu desempenho na vida dos cidadãos.
Reconhece existirem ainda algumas dificuldades, mas os deputados devem continuar a trabalhar para fazer cumprir o preceito “Crescer mais e distribuir melhor”.
FONTE: Angop