Radio Calema
InícioDesportoEstádio das Mangueiras foi inaugurado hoje em Saurimo

Estádio das Mangueiras foi inaugurado hoje em Saurimo

O Estádio das Mangueiras na cidade de Saurimo, província da Luanda-Sul, será inaugurado hoje, às 14h00, pelo director nacional dos Desportos, Raimundo Ricardo. O recinto tem capacidade para sete mil espectadores e a sua construção esteve a cargo da construtora Grupo Sete Cunhas.
A nova infra-estrutura, que possui relva sintética e capacidade para acolheu sete mil espectadores, conta ainda com uma tribuna VIP, cabine de imprensa, balneários e parque de estacionamento tendo sido inspeccionada na última terça-feira, por uma delegação liderada pelo presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto.
“Inspeccionamos o estádio e, enquanto federação, entendemos que não seria de bom tom que o campo fosse inaugurado antes de vermos as condições que o mesmo tem para a prática da modalidade. Isto, antes do aval dos inspectores da CAF ou FIFA”, assegurou disse o responsável pelo desporto na Lunda-Sul.
“O Estádio das Mangueiras dentro das suas capacidades não fica a dever nada a qualquer estádio do Mundo. Ele foi executado com base nos padrões exigidos pela FIFA. Por isso não tem de ser diferente dos demais. É um estádio bonito e a cidade de Saurimo ganhou uma obra digna”, concluiu.
O director nacional dos Desportos, disse que está previsto, ainda para este ano, o início da construção de um campo de futebol com capacidade para 25 mil espectadores e de um ginásio ­polidesportivo.

Fonte: JA

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.