Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Estádio das Mangueiras foi inaugurado hoje em Saurimo

O Estádio das Mangueiras na cidade de Saurimo, província da Luanda-Sul, será inaugurado hoje, às 14h00, pelo director nacional dos Desportos, Raimundo Ricardo. O recinto tem capacidade para sete mil espectadores e a sua construção esteve a cargo da construtora Grupo Sete Cunhas.
A nova infra-estrutura, que possui relva sintética e capacidade para acolheu sete mil espectadores, conta ainda com uma tribuna VIP, cabine de imprensa, balneários e parque de estacionamento tendo sido inspeccionada na última terça-feira, por uma delegação liderada pelo presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto.
“Inspeccionamos o estádio e, enquanto federação, entendemos que não seria de bom tom que o campo fosse inaugurado antes de vermos as condições que o mesmo tem para a prática da modalidade. Isto, antes do aval dos inspectores da CAF ou FIFA”, assegurou disse o responsável pelo desporto na Lunda-Sul.
“O Estádio das Mangueiras dentro das suas capacidades não fica a dever nada a qualquer estádio do Mundo. Ele foi executado com base nos padrões exigidos pela FIFA. Por isso não tem de ser diferente dos demais. É um estádio bonito e a cidade de Saurimo ganhou uma obra digna”, concluiu.
O director nacional dos Desportos, disse que está previsto, ainda para este ano, o início da construção de um campo de futebol com capacidade para 25 mil espectadores e de um ginásio ­polidesportivo.

Fonte: JA

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »