Ler Agora:
Tornar África mais segura
Artigo completo 1 minutos de leitura

Tornar África mais segura

Ministro dos Transportes afirmou que a conferência sobre segurança da aviação civil em África produziu resultados positivos.

As autoridades de aviação civil de África defenderam em Abuja (Nigéria) a adopção de legislação comum para retirar as companhias do continente da “lista negra” da Europa, durante uma conferência internacional.
No encontro de dois dias, dirigido pelo ministro angolano dos Transportes, Augusto Tomás, os responsáveis de governos e peritos do sector dos países africanos assumiram o compromisso de um maior empenho no sentido de aumentar a segurança nas ligações aéreas nacionais, regionais e internacionais. O ministro dos Transportes, citado pela Rádio Nacional de Angola, disse que a conferência sobre segurança da aviação civil em África produziu resultados positivos, constantes numa declaração de compromissos assumidos pelos Estados. “Os resultados alcançados foram positivos e são importantes no quadro da estratégia do desenvolvimento económico e social dos nossos países”, disse Augusto Tomás. Acrescentou que os compromissos têm a ver com a actualização do quadro administrativo aplicado à aviação civil em cada país, de forma a ser harmonizado com as exigências internacionais.

FONTE: JA

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »