Primeira feira internacional do turismo realiza-se em Outubro

O Ministério da Hotelaria e Turismo e a FIL vão realizar, de 11 ao 14 de Outubro, deste ano, a primeira edição da Bolsa Internacional do Turismo de Angola (Bitur Angola).

Segundo uma nota da FIL (Feira Internacional de Luanda), a que a Angop teve acesso, o evento se realizará sob o lema “A promoção do património turístico de Angola dissemina as suas atractividade turísticas”.

O documento refere que motivou tal iniciativa, o sucesso alcançado na realização de um pavilhão dedicado ao turismo na Filda 2011.

A parceria entre o sector do Turismo e a FIL visa a divulgação de aspectos cultural, histórico, gastronómico, natural e paisagístico, assim como dar a conhecer Angola e suas riquezas.

Pretende-se também, com a Bitur, criar um espaço para se pensar no sector turístico e debater as estratégias necessárias para o seu desenvolvimento e profissionalização.

O evento conta com a participação de entidades e empresas nacionais e estrangeiras como companhias aéreas, agências de viagens e turismo, hotéis, Serviços de Migração e Estrangeiro, Direcção das Alfândegas, seguradoras e instituições financeiras.

A Bitur espera acolher 200 expositores em dois pavilhões.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »