Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Petro de Luanda ganha ‘reforço’ para duelo com 1º de Agosto

0

Luanda – O avançado do Petro de Luanda Kêmbua regressa à equipa frente ao 1º de Agosto para os oitavos-de-final da Taça de Angolaos de final agendado para quarta-feira, às 15h30 no estádio 11 de Novembro.

Kêmbua, melhor marcador dos tricolores com nove golos, falhou o jogo de sexta-feira diante do Benfica de Luanda (vitória por 1-0), a quem os “tricolores” venceram por 1-0 com tento rubricado por Dany.

Com a motivação em alta devido às três vitórias consecutivas no Girabola, o Petro de Luanda tem na Taça de Angola uma das suas principais apostas, dada a diferença pontual em relação ao líder e campeão em título Recreativo do Libolo, no Girabola.

O lateral direito Loló, que viu a cartolina amarela no desafio frente às “águias” da capital, fica de fora. Em substituição do único lateral direito de raiz no plantel, poderá ser ocupada por Mabina, que desempenha com eficâcia essa posição.

O único caso clínico é o médio Job, que está a recuperar de mazelas fisicas, na sequência da operação cirúrgica q que foi submetido.

Domingo, no primeiro treino para o embate com os “militares”, o grupo foi surpreendido com a visita do novo seleccionador nacional, o uruguaio Gustavo Ferrín, que no final da sessão manteve um encontro separado com o treinador Miller Gomes.

Na presente temporada será a segunda vez que as duas equipas se defrontam, depois da vitória de 2-0 a favor do 1º de Agosto na partida da 12ª jornada do campeonato nacional.

Fonte: ANGOP

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »