Localidade fronteiriça de Santa-Clara acolhe abertura da campanha eleitoral do MPLA

A localidade Fronteiriça de Santa-Clara, 45 quilómetros a sul da cidade de Ondjiva, vai acolher na próxima terça-feira 31 de Julho, o acto de abertura da campanha eleitoral do MPLA na província do Cunene, para eleições gerais de 2012.

O facto foi avançado hoje, pelo secretário provincial do MPLA, durante o acto político de massa, de apoio ao Manifesto Eleitoral e do Programa de Governo do partido para o quinquénio 2012/2017.

Na ocasião António Didalelwa disse que o local é ideal para o seu partido começar a caminhada rumo a vitória eleitoral, daí a necessidade de os militantes participarem em massa na actividade para demonstrar que “o MPLA é o povo, e o povo é o MPLA”.

Segundo disse, é necessário que cada militante cumpra com o seu dever de mobilizar o povo através da divulgação das acções contidas no manifesto e do seu programa para o voto certo nas eleições de 31 de Agosto.

“Nos precisamos mostrar ao povo que o MPLA é o partido que está em condições de governar este país. Muita coisa foi feita, mas ainda faltam acções para complementar, daí o voto de confiança para que o partido e seu líder possam dar continuidade aos seus programas visando o bem-estar dos angolano”, frisou.

Para o político, o programa e manifesto do MPLA traduzem-se nas acções com vista o bem-estar do povo e bom posicionamento de Angola perante outras nações.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »