Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Igor Silva vence no Zango corrida de contra-relógio

O ciclista Igor Silva, do Benfica de Luanda, venceu ontem a prova de contra-relógio individual de três quilómetros, com o tempo de 3 minutos, 44 segundos e 5 centésimos no distrito do Zango, na província de Luanda, na segunda edição do Grande Prémio INADEC.
Dário António, da Escola David Ricardo de Viana, e Marcelino Augusto, do Benfica de Luanda, ocuparam a segunda e terceira posições da corrida, com o tempo de 3 minutos, 53 segundos e 07 centésimos e 3 minutos, 53 segundos e 33 centésimos, respectivamente.
A primeira etapa da corrida contou com a participação do Benfica de Luanda, Santos FC, Escola David Ricardo e Escola Macovi, enquanto os ciclistas dos núcleos do Cazenga, Kilamba Kiaxi e Rangel estiveram ausentes devido à chegada tardia no local da concentração no distrito do Zango.
A segunda etapa de 120 quilómetros do Grande Prémio do INADEC realiza-se hoje, às 9h00, com largada no quilómetro 30, no município de Viana, percorrendo as regiões de Mazozo e Cabala e regressa pela mesma via ao local da partida. As equipas do Chapesseca do Huambo e do Hotel Luso, de Benguela, são as únicas ausentes na prova, por motivos desconhecidos pela direcção técnica da Associação Provincial de Ciclismo de Luanda (APCIL). Além do Benfica, Santos FC, Escola David Ricardo e Escola Macovi participam também na prova os ciclistas da selecção nacional de juniores, Bruno André, Dário António, Adilson Domingos, Zeferino Epalanga, Hélder Ricardo e Sílvio António para aprimorarem os aspectos de técnica de corrida e a resistência.
A selecção nacional embarca para São Tomé e Príncipe na terça-feira, onde participa na terceira edição da Volta Cacau em Bicicleta.
Os ciclistas concentram-se hoje, às 8h00, no distrito do Zango, para a realização da competição.

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »