FUMA apresenta programa eleitoral

A coligação Frente Unida para a Mudança de Angola (FUMA) apresentou hoje, sexta-feira, em Luanda, o seu manifesto eleitoral, para o pleito do próximo dia 31 de Agosto.

O programa da FUMA defende, entre outros pontos, a mudança “como apanágio de uma melhor governação e melhoramento da qualidade de vida para todo povo”.

A FUMA, uma coligação de cinco partidos, nomeadamente, PNDA, PELA, PRE, PFDA e PRSD, exprime no programa que a mudança que pretende, no caso de vitória, incidirá na mentalidade, no comportamento e a atitudes de cada cidadão.

O líder da coligação, António Muachicungo, em declarações à Angop frisou que o programa prossegue uma mudança de vida das pessoas que possa alcançar maiores benefícios para o país no sentido do crescimento e desenvolvimento sustentável, rumo ao progresso.

De acordo com António Muachicungo, o programa define como prioridades, entre outros, a aposta da mudança de mentalidade da sociedade, independentemente do extracto social ou nível académico do indivíduo.

A coligação também tem como objectivo trabalhar para a defesa das conquistas que o país já alcançou no que diz respeito à soberania nacional na consolidação da independência e na conquista da paz, “ganhos que devem orgulhar e beneficiar todo o cidadão angolano para que se possa então reforçar a democracia”.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »