Ler Agora:
Filda 2012: Gala Leões de Ouro atribui 13 prémios a participantes
Artigo completo 2 minutos de leitura

Filda 2012: Gala Leões de Ouro atribui 13 prémios a participantes

O júri da Gala Leões de Ouro Filda 2012 atribuiu, sábado, em Luanda, 13 prémios a 12 empresas de um universo de 52 nomeações ao concurso Leões de Ouro Filda 2012, que se realiza todos os anos no penúltimo dia da Feira Internacional de Luanda.

Trata-se dos prémios nas categorias de melhor representação internacional, melhor participação activação e marca e máquinas e equipamentos ganho pela representação Turca e pelas empresas Unitel e Iveco Auto, respectivamente.

O Júri atribuiu prémio à Ensa na categoria banca e finanças, TPA, melhor cobertura Comunicação Social, Total, Energia e Petróleos, Auto Sueco, na categoria transportes e logística, Alfândegas, arrebatou na classe de serviços, e a Sonangol na categoria entidades e empresas públicas.

Na categoria agro-indústria foi premiada a empresa Brasáfrica. Na categoria indústria transformadora foi premiada a empresa Xuntong e a ZAP venceu na classe de melhor participação Filda 2012.

Além dos prémios foram atribuídas menções honrosas ao Presidente do Conselho de Administração da TAAG, Araújo Pimentel, ao melhor trabalhador da empresa FIL e um reconhecimento à companhia Honda.

A Feira Internacional de Luanda (Filda) encerra-se neste Domingo.

Neste ano participam do evento 700 empresas de 35 países.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »