Ler Agora:
CPO apela aos partidos para campanha eleitoral sem violência
Artigo completo 2 minutos de leitura

CPO apela aos partidos para campanha eleitoral sem violência

O presidente da coligação CPO, Anastácio Finda, apelou hoje (segunda-feira) aos partidos políticos concorrentes às eleições gerais, de 31 de Agosto próximo, a realizarem uma campanha sem violência e incitação ao ódio.

“Defendemos uma campanha sem incitação à violência e à confusão, para se evitar a intolerância política”, afirmou, acrescentando que o seu partido vai transmitir o que deve ser o futuro do país, onde todos possam viver e usufruir das suas riquezas com paz, segurança e bem-estar”.

Em declarações à Angop, Anastácio Finda, que anunciou para terça-feira a apresentação do programa de governação do CPO para o quadriénio 2012-2016, referiu que os políticos devem ser os primeiros a darem o exemplo à população.

Exortou os eleitores a votarem “em consciência e em paz, por forma a se preservar e consolidar a democracia”, realçando que o país tem registado algum desenvolvimento social e estabilidade económica, mas é necessário que se façam mais esforços para proporcionar o bem-estar a todos os cidadãos”.

O CPO é uma coligação formada pelo Partido Liberal para Unidade Nacional (PLUN), Partido Angolano de Desenvolvimento Social (PADS) e Aliança para Democracia dos Povos de Angola (ADPA).

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »