Comando da Polícia realiza operações nocturnas para transmitir sentimento de segurança durante período eleitoral

O comando provincial da Polícia Nacional em Benguela promove desde sexta-feira operações policiais nocturnas, visando transmitir um sentimento de segurança à população durante o período eleitoral.

A operação irá compreender três fases, nomeadamente antes, durante e depois das eleições, por forma a baixar significativamente os índices de criminalidade na província.

Em declarações à Angop sábado, o segundo comandante provincial para ordem pública, subcomissário Simão Inglês, fez saber que, aproximando-se o pleito eleitoral o comando da PN considera importante o fustigamento em alguma áreas visadas em crimes, para transmitir sentimento de segurança a população da província de Benguela.

Simão Inglês acredita que, muitos delinquentes provenientes da capital do país têm como refúgio a província de Benguela, daí que urge necessidade para oferecer maior confiança à população.

O subcomissário adiantou que nesta fase foram seleccionados, os bairros 4 de Abril e 11 de Novembro, para além da terceira e quarta esquadra respectivamente.

Deu a conhecer que participam da operação 500 efectivos.

FONTE: Angop

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »