Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

CASA-CE abriu delegação num acto presidido por Chivukuvuku

A CASA-CE inaugurou a sua delegação oficial na cidade de Saurimo, província da Lunda-Sul, num acto presidido pelo seu líder, Abel Chivukuvuku. Em declarações à imprensa, o líder da coligação eleitoral disse que a abertura da sede permite que os cidadãos tenham contacto com a organização.
Outro propósito apontado pelo dirigente político é testar a funcionalidade da estrutura política para a campanha eleitoral no próximo mês. Abel Chivukuvuku participou numa acção política em alguns mercados e ruas da cidade, que culminou com um comício.
O líder da CASA-CE visitou a mais alta autoridade tradicional local, Alberto Muatxitambuila, e ontem participou na missa dominical, tendo sido recebido pelo arcebispo da arquidiocese de Saurimo, D. José Manuel Imbamba.
Antes de deixar Saurimo, a delegação chefiada por Abel Chivukuvuku reuniu com os membros do secretariado provincial da coligação eleitoral. O vice-presidente da CASA-CE, Lindo Bernardo Tito, acompanhou Abel Chivukuvuku nesta deslocação a Saurimo.
Na véspera, o presidente da CASA-CE inaugurou a sede da coligação no Dundo, província da Lunda-Norte. Chivukuvuku disse, que a nova estrutura facilita o intercâmbio de informação sobre o processo eleitoral entre militantes e representantes daquela força partidária.

FONTE: JA

Deixe uma comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »