Ler Agora:
Banco Sol concede USD 148 milhões em seis meses
Artigo completo 1 minutos de leitura

Banco Sol concede USD 148 milhões em seis meses

Luanda – O Banco Sol informou ter disponibilizado, desde o início do ano em curso (2012), cerca de 148 milhões dólares norte-americanos (um dólar equivale a 95,612 kwanzas) em micro-crédito, um dos pilares estratégicos da actividade que a instituição implementa.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Banco Sol, Coutinho Nobre Miguel, que falava sobre a expansão da actividade bancária, a instituição que administra está com uma estratégia mensal de conceder um milhão de dólares às micro, pequenas e médias empresas.

“O Banco Sol está com uma carteira de crédito bastante activa e vai continuar a dinamizar o fomento e a promoção das micro, pequenas e médias empresas”, frisou.

Realçou que o banco tem disponíveis várias linhas de crédito destinadas a apoiar a economia nacional, designadamente o crédito agrícola de investimento, de campanha, bem como financiamentos aos programas “Angola Investe” e “Empreendedorismo na comunidade”.

Entre outras províncias destacam-se a presença do Banco Sol em Luanda, Zaire, Bengo, Malanje, Benguela, Bié, Huambo, Cabinda, Huíla, Uíge, Kwanza Sul, Cunene, Kwanza Norte, Kuando Kubango, Namibe, Zaire, Bengo.

Fonte: ANGOP

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »