O ASA, campeão provincial de futebol da categoria de juniores masculinos da capital, mantém-se na liderança da tabela classificativa, com 36 pontos, após o empate sem golos no domingo, diante do Petro de Luanda, no recinto de relva sintética do Catetão, em jogo referente à 15ª jornada da compita.
Com este resultado, os tricolores encurtam a diferença pontual e encontram-se na segunda posição, com 35 pontos.
O Kabuscorp sentiu imensas dificuldades para vencer o Cachombo FC, por 2-1, no campo do 11 de Novembro, no bairro Palanca.
No campo da TCUL, o Rodoviário consentiu empate nulo diante do Benfica de Luanda, no município do Cazenga.
O Progresso goleou o Bangú FC, por 4-0, no campo do Complexo Escolar do Sambizanga.
Noutro jogo da jornada, o 1º Agosto suou bastante no campo do ex-RI-20 para derrotar a Cimentar da Petrangol, por 1-0, num jogo em que se evidenciou nos dois conjuntos a falta de concentração e de pontaria para finalizar em golo as jogadas.
No campo 11 de Novembro, o FC Luanda ganhou por falta de comparência ao Ferroviário de Luanda, devido à ausência injustificada da equipa locomotiva.
Com esta derrota, o Ferroviário continua na “cauda” da tabela classificativa do provincial de juniores, com três pontos.
Os resultados Sécil de Luanda-Santos FC, Interclube-Polivalentes FC e Belenenses-Norberto de Castro são desconhecidos por falta de comunicação entre os elementos do Conselho Técnico Desportivo da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL) e os comissários das partidas.
A 16ª jornada disputa-se domingo de manhã, com o seguinte cartaz: ASA-Belenenses, Cachombo-Petro, Benfica-Kabuscorp, Santos FC-Rodoviário, Bangú FC-Sécil, Ferroviário-Progresso, Cimentar-FC Luanda, Poilvalentes-1º de Agosto e Norberto de Castro-Interclube.