Terça-feira, Março 28, 2023
14.8 C
Lisboa
More

    Portugal: Passos exige aos ministros férias “cá dentro”

    Pedro Passos Coelho pediu aos ministros para este ano não fazerem férias no estrangeiro, para mostrarem bom-senso, numa altura em que os portugueses vivem um período de dificuldades, e evitarem críticas desnecessárias, noticia o jornal “Sol”.

    O semanário revela que ao contrário do que sucedeu no ano passado, este Verão os membros do Governo terão direito a gozar alguns dias de descanso, que não ultrapassarão, ainda assim, os 15 dias.

    A esmagadora maioria dos ministros, diz o “Sol”, deverá gozar férias entre o final de Julho e a primeira quinzena de Agosto, até porque no final desse mês o Governo recebe nova visita da equipa da troika para a quinta avaliação do programa de ajuda.

    FONTE: Jornal de Negócios

    POSTAR COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    - Publicidade -spot_img

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Jack Ma retorna à China enquanto Pequim busca aumentar a confiança no setor de tecnologia

    O fundador do Alibaba, Jack Ma, voltou à China continental numa rara visita pública que ocorre quando Pequim tenta...

    Artigos Relacionados

    Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
    • https://spaudio.servers.pt/8004/stream
    • Radio Calema
    • Radio Calema