O Interclube joga entre os dias 3 e 5 de Agosto diante do Al Merreikh do Sudão, no estádio Red Castle, na cidade de Omdurman, em desafio referente à primeira jornada do Grupo A da Taça da Confederação Africana de Futebol, também denominada Taça Nelson Mandela.
Na segunda jornada, entre os dias 17 e 19 de Agosto, o Interclube recebe o Al Ahly Shanday, do Sudão, no Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto, em Luanda.
Para a terceira e última jornada da primeira volta, o conjunto da Polícia Nacional joga contra o Al Hilal entre os dias 31 de Agosto e 2 de Setembro, no Rocha Pinto.
A equipa do Interclube está no Grupo A, ao lado das formações sudanesas do Al Ahly Shandy, Al Hilal e Al Ahly, ao passo que no B estão o Stade Malien, do Mali, Djoliba AC (Camarões), AC Léopards (Congo) e Widad de Casablanca (Marrocos).
No domingo, a equipa angolana derrotou os Dynamos do Zimbabwe, por 1-0, no Estádio 22 de Junho, em partida referente à segunda mão dos oitavos de final da última eliminatória de apuramento à fase de grupos da Taça CAF. No embate da primeira mão, as duas equipas empataram sem golos, no Rufaro Stadium. Para a mesma ronda africana, o Al Hilal derrotou o Cercle Olympique de Bamako, por 1-0, no Stade 26 de Março, no Mali, em desafio referente à segunda mão da Taça CAF. No embate da primeira mão, os sudaneses venceram os malianos no seu reduto, por 2-0.
O Al Merreikh afastou, na sexta-feira, o Black Leopards, ao consentir um empate sem golos no Peter Mokaba Stadium, na cidade sul-africana de Makhado Limpopo. Na primeira partida, o Al Merreikh derrotou o Black Leopards, no dia 30 de Junho, por 3-2, no estádio Red Castle, na cidade de Omdurman.
O Al Ahly Shandy eliminou, no domingo, o Coton Sport dos Camarões, por 2-0, na cidade sudanesa de Shandy. No primeiro desafio, disputado a 1 do corrente, perdeu por 0-1.
Na edição anterior da prova, em 2011, o Interclube foi afastado nas meias-finais da Taça CAF pela equipa marroquina de MAS, tendo vencido na primeira mão, por 2-1, no Rocha Pinto, e perdido, no desafio da segunda mão, por 0-1, na cidade de Fez.