O vice-presidente da empresa petrolífera British Petroleum-Angola (BP), Paulo Pizarro, reafirmou hoje, quinta-feira, na cidade do Huambo, a estratégia desta companhia em continuar a trabalhar afincadamente para o desenvolvimento socio-económico e sustentável do país.
Paulo Pizarro reafirmou tal estratégia quando intervinha no acto de inauguração da 2ª fase do Centro Pré-Universitário Católico (CPUC), tendo acrescentando que a BP-Angola vai prestar maior atenção no sector da Educação, por ser factor determinante para o desenvolvimento social, económico, político, cientifico e tecnológico da nação.
“A BP-Angola tem a educação como uma das principais prioridades na sua política de responsabilidade social e cooperativa, pois a companhia acredita que só com educação abrangente e de qualidade o país poderá manter um nível de desenvolvimento socio-económico que o colocará num patamar elevado junto das nações mais prósperas do mundo”, salientou.
Segundo ainda o vice-presidente da British Petroleum-Angola, o compromisso da petrolífera com o desenvolvimento sustentável do país é de longo prazo.
Na sua visão, a província do Huambo é uma região académica por excelência e que sempre gerou quadros de alta qualidade.
Apelou à direcção do CPUC a esforçar-se para manter ou superar os padrões de qualidade de ensino e aprendizagem nesta província.
FONTE: Angop