InicioAngolaVice ministro da comunicação social satisfeito com obras da Rádio e Televisão

Vice ministro da comunicação social satisfeito com obras da Rádio e Televisão

Kuito – O vice-ministro da Comunicação Social, Manuel Miguel de Carvalho “Wadijimbi” mostrou-se nesta, (quarta-feira), satisfeito com o andamento das obras do edifício da Rádio Nacional (RNA) e do centro emissor da Televisão Pública de Angola (TPA) na cidade do Kuito, província do Bié.

O governante ao exprimir a sua satisfação após a visita de constatação, sublinhou que, os investimentos, enquadram-se na estratégia do governo angolano, gizado para a extensão do sinal da Rádio e Televisão em todo território nacional, visando garantir a população o acesso a informação em tempo real e, com qualidade desejada, pelos profissionais do sector e, da sociedade no geral.
A entrada em funcionamento do centro emissor da “TPA” e das instalações da Rádio Bié, brevemente, vem reconhecer o empenho dos jornalistas e funcionários no geral, na divulgação das realizações (feitos) do governo central e provincial, em prol o bem-estar das populações.

O vice-ministro da Comunicação Social, Manuel Miguel de Carvalho, já deixou a província do Bié, vindo da cidade de Menongue (Kuando Kubango), onde inaugurou o centro repetidor do município do Kuchi, com uma potência de 250 w, num raio de acção de 90 quilómetros, entre outros.

No centro emissor da Televisão Pública de Angola (TPA) foi colocado uma antena de 100 metros de altura que, segundo os profissionais daquela instituição, permitirá que o sinal atinja toda província e, com uma qualidade de imagem que corresponde os
propósitos do cidadão nas localidades mais distantes das cidades.
Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.