InicioAngolaEmpresários devem aproveitar valências da cooperação entre os dois países

Empresários devem aproveitar valências da cooperação entre os dois países

Luanda – As diversas valências da cooperação entre Angola e Argentina devem ser melhor aproveitadas pelos empresários dos dois países para que a cooperação económica possa nos próximos anos tornar-se um facto, de acordo com o especialista em relações internacionais Calei Manuel.
Para Calei Manuel, que fazia o balanço da visita da estadista da Argentina a Angola, disse que com esta acção de maior aproximação dos dois Estados, os empresários têm de saber jogar e tirar o melhor proveito do mesmo.
No entanto, acrescentou, não se iliba daqui a responsabilidade que os Estados têm de criar as condições para tal facto.
Para si, na Argentina existem valências que os empresários nacionais podem aproveitar, entre as quais os seus progressos no domínio da agrico-indústria.
“A Argentina é um Estado forte que já demonstrou que nestas áreas tem capacidade, dai que considero este com um Estado com o qual poderemos caminhar”, disse.
Isto, defendeu, porque os próprios produtos feitos no país poderão igualmente ter Argentina como mercado de exportação, dai que o que podemos aproveitar o seu Know How.
Dai que defende que os empresários nacionais devem aproveitar estas valências no sentido de dar maior velocidade ao processo de crescimento da sua economia.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.