InicioDesportoPalancas empatam (0-0) com Macedónia

Palancas empatam (0-0) com Macedónia

A seleção angolana empatou, esta terça-feira, frente à congénere da Macedónia (0-0), no Estádio António Coimbra da Mota, no EStoril, com cerca de 200 espectadores nas bancadas.

Este particular foi marcado pelas poucas oportunidades de golo. Na primeira parte a Macedónia criou perigo em dois lances de bola parada, com o guarda-redes Neblu a defender.

Na segunda parte, os palancas entraram melhor e Manucho, de cabeça, poderia ter inaugurado o marcador, mas acabou por falhar o alvo. Com as sucessivas substituições de ambas as seleções o jogo foi perdendo gradualmente a qualidade.

Esta partida teve como árbitros os internacionais portugueses Pedro Proença, Bertino Miranda, Ricardo Santos, Jorge Sousa e Duarte Gomes, todos com lugar marcado no Europeu 2012.

Angola, que tinha vencido o primeiro particular, frente à Académica (2-0), vai agora defrontar a seleção do Uganda, no dia 3 de junho, em Luanda. Segue-se o jogo na Libéria, no dia 8 de junho. Ambas as partidas fazem parte do Grupo J de qualificação para o Mundial-2014.

Fonte: ABOLA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.