InicioCiências e TecnologiaReinaugurada estação de serviços dos correios e telecomunicações em Catete

Reinaugurada estação de serviços dos correios e telecomunicações em Catete

Icolo e Bengo – O ministro dos Correios e Telecomunicações de Angola, José Carvalho da Rocha, reinaugurou nesta segunda-feira, em Catete, municipalidade de Icolo e Bengo, província de Luanda, a estação dos Correios e Telecomunicações de Angola nesta localidade.

Em entrevista à Angop, o governante realçou que a estação enquadra-se na modernização dos seus serviços albergando, desta forma, diversas tarefas, com realce para serviços de Internete e formação de jovens neste domínio e venda de cartões de recargas das várias operadoras que o país possuí.

Ainda neste domínio, o ministro disse que a actual estação possui fax, postos de telefonia públicos, serviços de cópias, vendas de taxas de circulação, livros diversos, pagamentos de sinal de tv, DSTV, Zap, Seguro automóvel, venda de material informático e outros.

Segundo o governante, a intenção das reabilitações das estações de serviços do país, não é se não, a sua modernização visando que ela tenha maior capacidade de servir o público com os mais variados serviços modernos.

Para ele, as próximas estações a serem reinaguradas com os mesmos serviços são as de São Paulo (Luanda), Menongue (Kuando Kubango) e Caala (Huambo).

Após estas, as localidades de Chinguar na província do Bié e Kunji serão brevemente as próximas instituições a serem reabilitadas com os mesmos serviços públicos.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.