InicioVidaGenteCristiano Ronaldo explica incidente em discoteca com modelo Gonçalo Teixeira

Cristiano Ronaldo explica incidente em discoteca com modelo Gonçalo Teixeira

Cristiano Ronaldo recorreu à sua página no Facebook para apresentar a sua versão do incidente ocorrido no passado domingo junto à discoteca Urban Beach, em Lisboa, que terminou com o modelo Gonçalo Teixeira a ser empurrado para o Tejo alegadamente por amigos do jogador.
As notícias difundidas indicavam que o futebolista ter-se-ia interessado pela modelo Carolina Fernandes, tentando insistentemente obter o seu número de telemóvel. Carolina teria relatado o episódio ao seu namorado, Gonçalo Teixeira, que tinha acabado de receber o Globo de Ouro para Melhor Modelo Masculino.

Gonçalo Teixeira terá confrontado Cristiano Ronaldo no exterior, tendo sido empurrado por alegados amigos do jogador e acabado por cair à água de onde foi retirado por seguranças da discoteca.

Agora, o jogador do Real Madrid desmente esta versão, indicando que foi Carolina Fernandes quem o abordou pedindo-lhe para tirar uma fotografia e que «nada mais se passou de relevante».

«À saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências», conclui Ronaldo.

Fonte: Diário Digital

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.