InicioDesportoBasquetebolAníbal Moreira define jogadoras para estágio na China

Aníbal Moreira define jogadoras para estágio na China

Luanda – O seleccionador nacional de basquetebol sénior feminino, Aníbal Moreira, definiu as 14 jogadoras que vão estagiar na China, na preparação para os Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra) de 27 de Julho a 12 de Agosto.

Angelina Ngolome e Merciana Francisco foram dispensadas, ao passo que Artemis Afonso, a actuar em Portugal, já não se junta ao grupo que viaja segunda-feira para a China, segundo o técnico em declarações à Angop.

Viajam para a Ásia as seguintes jogadoras: Catarina Camufal, Luzia Adão, Astrida Vicente, Sónia Guadalupe, Luísa Macuto, Nadir Manuel, Ngiendula Filipe, Fineza Eusébio, Felizarda Jorge, Nacissela Maurício, Ângela Cardoso, Madalena Felix, Ana Gonçalves, Flora Muzangueno.

Na China, onde vai começar os primeiros jogos de controlo, a selecção nacional disputará dois torneios. O primeiro de 8 a 15 de Junho e outro de 2 a 4 de Julho. Há ainda a probabilidade de participar da Taça “Diamond Ball”, de 17 a 20 de Julho, no mesmo país.

No treino de hoje, no pavilhão do Rio Seco, presenciado pelo ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, Aníbal Moreira aprimorou o sistema táctico, com destaque para os automatismos ofensivos e os vários tipos de defesa.

Terça-feira as campeãs africanas voltam a treinar no mesmo recinto às 9 horas, numa única sessão.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.