InicioAngolaNdalatando comemora 28 de Maio 56 anos de existência como cidade

Ndalatando comemora 28 de Maio 56 anos de existência como cidade

Ndalatando – Ndalatando, capital da província do Kwanza Norte, celebra segunda-feira próxima, 28 de Maio, 56 anos de existência desde que foi elevada à categoria de cidade, a 28 de Maio de 1956.
Para comemorar as festas da cidade está a ser cumprido um programa de actividades culturais, desportivas, recreativas e patrióticas, sob os auspícios da Administração do município de Cazengo.
Entre as actividades traçadas consta a realização da primeira edição do festival de música, denominado “Festi Ndala”, a apresentação pública de vários projectos de fomento habitacional em curso e por executar, em Ndalatando, o lançamento de uma Campanha de educação financeira pelo Banco Nacional de Angola, para além de um festival de música gospel.
Neste quadro será reinaugurada a discoteca “SWING”, para além de actividades desportivas.
Está igualmente prevista a realização de um festival gimno-desportivo infantil, com a participação de 600 crianças.
Para que a população tenha a oportunidade de comemorar efusivamente o quinquagésimo sexto aniversário da capital da província, o governo do Kwanza Norte decretou tolerância de ponto durante a segunda-feira próxima, abrangendo os trabalhadores que não laboram em regime de turno.
Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.