InicioAngolaEm Moscou realiza-se congresso do Rússia Unida

Em Moscou realiza-se congresso do Rússia Unida

Na capital russa realiza-se hoje o congresso do maior partido político da Rússia – Rússia Unida.

Na agenda do Congresso são tais questões como eleger o primeiro-ministro, Dmitri Medvedev, para o posto de presidente, introduzir algumas emendas suas aos Estatutos e eleger ainda novos dirigentes partidários.

No entanto, tudo indica que as eleições do presídium do Conselho Geral serão alternativas, podendo assistir aos trabalhos do fórum o Presidente Vladimir Putin. O congresso se inaugurou hoje ao meio dia na sala de exposições Manege, em pleno centro de Moscou, ao pé do Kremlin.

O fórum conta com a participação de 670 delegados, a maioria dos quais são representantes das regiões. Entre os 1600 convidados figura também o Presidente eleito da Sérvia, Tomislav Nicolic, membros da Frente Popular Nacional e mais de 1000 jornalistas.

O Presidente da FR, Vladimir Putin, ao discursar no 13º Congresso do Rússia Unida, confirmou a intenção de apoiar a candidatura de Dmitri Medvedev para o posto de presidente deste maior partido político russo.

O Chefe de Estado propôs ainda debater uma vasta gama de questões relacionadas com o futuro destino do país e do partido, tendo constatado existirem as bases política e econômica sólidas para o prosseguimento das transformações para as quais tinham contribuído o Rússia Unida e seus simpatizantes.

Conseguimos manter o rumo ao desenvolvimento progressivo do Estado, formámos uma ampla coligação popular, salientou Putin dizendo este ser o principal resultado das recentes eleições legislativas e presidenciais.

Então, primeiro-ministro russo, Dmitri Medvedev, foi eleito presidente do maior partido político russo – Rússia Unida. Ao intervir perante os delegados, Medvedev propôs levar a cabo reformas radicais do partido para colocá-lo a um patamar sem precedentes da democracia partidária.

Fonte: VOZ DA RUSSIA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.