InicioCrónicas e ArtigosEleições - Deixa aqui a tua opinião

Eleições – Deixa aqui a tua opinião

Com as eleições marcadas para o dia 31 de Agosto de 2012, os diversos partidos já estão em pré-campanha eleitoral.
Deixa aqui a tua opinião sobre este assunto político tão importante. Os teus comentários vão abrir aqui neste espaço um fórum aberto, de maneira a que todos possam dar a sua opinião livremente.

É importante o empenho e responsabilidade de todos os eleitores nestas eleições, para que se possa dar um contributo exemplar na consolidação da  paz e da democracia.

António Kasembe

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

10 COMENTÁRIOS

  1. Muito estranho,de setembro para Agosto,aproximaçao das eleiçoes com o aniversrio do presidente,pode vir a servir de indicador do pensamento do presidente,reletivamente a juventude alcolatra,o nosso kota ZEDU,vai mostrar aos Agolanos,se gosta de governar os bebados ou nao.
    Para os meus colegas bebados,se o kota optar por nos,tenhamos cuidado,porque desta vez sera tudo gratuito,apenas em troca do voto,se morrer de bebedeira, o kota vai mandar o diabo a cobrar-te o voto.

  2. tem angolanos que comem uma vez por dia tem angolanos que não comem nada e tem ainda uns outros angolanos que comem tudo , isso é a burguesia angolana do mpla,que para o exterior tentam passar a imagem de uma angola em crescimento e com pibs malucos e receitas,quando vc sabe que chega angola e o cenário é de miséria,porquanto queremso mudar tudo isto “CASA CE,quanto as eleições o zedu como nunca foi eleito, quer usar o mpla para ser eleito,agora o povo angolano que faça as excolhas”vota no ditador ou vota na democracia

  3. As eleições serão a festa dos angolanos. Dos 9 concorrentes apenas um terá de ganhar, assim sendo quem perder tambem ganhou a oportunidade de ser conhecido, o que lhe proporcionara mais cinco anos para se organizar melhor no sentido de melhor convencer os eleitores nas próximas! O resto e festa.

  4. Na minha opinião, peço a CNE para dar avante o processo das eleições. Um Partido não deve alterar a data. Se esse Partido não se sente preparado a fazer parte nas eleições, que seja sincero. Não é ditar o adiamento. Só a CNE pode decidir não é um Partido. Avança CNE.

  5. URYAHUH É QUEM DEVE GOVERNA ANGOLA MAS ESSES MPLA E UNITA ESTAO TAMPANDO A VERDADE ELES BANCAN DE BONS MOÇINHOS PROPOVO ANGOLANO MAS ESTAO DE OLHO NAPENAS NAS RIQUEZAS DO PAIS E NO QUANTO PODEM SE BENEFICIA ,,,PORTANTO MEUS AMIGOS APROVEITO ESSE VIDEO PARA DEIXA ESSE RECADO PARA QUI OS ANGOLANOS ACORDEM PRA REALIDADE PRA UM FATO QUI ESTA SENDO OCULTADO

  6. parece mentira mas existe sim esse uryahuh no inicio eu nao acreditava mas apos eu o ve lo pessoalmente e conversa com ele uns 8 minutos.Eu confesso fiquei pasmo,nao é mpla nao é unita e nenhum partido qui vai muda angola e seu povo mas um homem chamado uryahuh,um homem muito inteligente …a mpla e a unita estao ai pra tampa essa verdade …os angolanos estao sendo enganados na maior cara de pau ….

  7. URYAHUH É QUEM DEVE GOVERNA ANGOLA MAS ESSES MPLA E UNITA ESTAO TAMPANDO A VERDADE ELES BANCAN DE BONS MOÇINHOS PRO POVO ANGOLANO,MAS ESTAO DE OLHO APENAS NAS RIQUEZAS DO PAIS E NO QUANTO PODEM SE BENEFICIA ,,,PORTANTO MEUS AMIGOS APROVEITO ESSE PORTA PARA DEIXA ESSE RECADO PARA QUI OS ANGOLANOS ACORDEM PRA REALIDADE PRA UM FATO QUI ESTA SENDO OCULTADO…ESSES SATANISTAS DA MPLA E UNITA MEUS AMADOS SAO MARIONETES NAS MAOS DOS JUDEUS ASQUENAZES,ELES ESTAO ENGANANDO A TODOS O POVO ANGOLANO TEM QUI EXIGIR URYAHUH JA

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.