InicioAngolaPolícia Nacional esclarece 17 crimes em 24 horas

Polícia Nacional esclarece 17 crimes em 24 horas

Luanda – O comando de Luanda da Polícia Nacional esclareceu nas últimas 24 horas, 17 crimes dos 22 registados, nos diversos municípios da circunscrição, com a detenção de dez supostos criminosos.
A oficial de informação do departamento de comunicação e imagem do comando provincial da corporação, sub-inspectora Brígida Cruz destacou hoje, terça-feira, à Angop, dos crimes um homicídio voluntário por disparos com arma de fogo, em Viana, com os autores conhecidos, mas em fuga.
As forças da ordem detiveram igualmente dois elementos acusados de terem violado uma cidadã, bem como outros supostamente envolvidos em roubos de artigos diversos e valores monetários nos distritos urbanos da Ingombota, Rangel, Samba, Sambizanga e Kilamba Kiaxi, município de Luanda
Foram ainda roubadas quatro viaturas ligeiras e três motorizadas por desconhecidos na via pública, sobre ameaça de arma de fogo.
Através do terminal de emergência 113 foram recebidas 205 chamadas, das quais 183 mereceram de intervenção policial e 22 informações.
Na via pública foram recolhidos oito cadáveres, vítimas de acidentes de viação e doenças.
Com uma população estimada em mais de cinco milhões de habitantes fazem parte do território da capital angolana os municípios de Luanda, Viana, Cazenga, Cacuaco, Belas, Icolo e Bengo e Quissama.
Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.