InicioDesportoPalancas Negras trabalham na Cidadela

Palancas Negras trabalham na Cidadela

A Selecção Nacional de Futebol de Honras concentraram-se ontem, às 19h30, no Hotel Victoria Garden, em Luanda, para o início dos treinos com vista ao apuramento para o Campeonato do Mundo no Brasil, em 2014.
Os Palancas Negras retomam os trabalhos de preparação amanhã, às 9h00, no estádio da Cidadela, numa sessão virada para a recuperação dos atletas.
Na quarta-feira, às 16h00, no estádio da Cidadela, a selecção joga diante de um misto de atletas estrangeiros que jogam no Girabola’2012, no quadro da preparação para os jogos com as selecções do Uganda e Libéria. Após o jogo, os Palancas viajam à noite para Lisboa, onde têm agendados também dois jogos amistosos frente às selecções de Cabo Verde e da Macedónia no dia 26 e 29 do corrente.
A selecção fica hospedada no Hotel Lagoas Park, em Oeiras, e vai treinar no estádio do Restelo onde o corpo técnico vai contar com praticamente todos os convocados.
Os Palancas Negras consentiram um empate a zero na quarta-feira passada, diante da Zâmbia, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, no primeiro dos quatro jogos amistosos de preparação.Os Palancas regressam de Lisboa no próximo dia 30 do corrente, para darem sequência à preparação.
No dia 3 de Junho, os Palancas defrontam à tarde a congénere do Uganda no Estádio Nacional 11 de Novembro, em partida referente à primeira jornada do Grupo J da preliminar de apuramento ao mundial.
A selecção volta a jogar no dia 10 de Junho, contra a similar da Libéria, em Monróvia, para a segunda ronda da fase preliminar de grupos de apuramento ao mundial.

Romeu Filemon, seleccionador nacional, convocou os atletas Bastos, JB, Miguel, Mano, Job, Kêmbua (Petro de Luanda), Landu, Adawa, Chico Caputo, Carlitos, Mussumari, Aguinaldo (Recreativo do Libolo), Neblu, Dany Massunguna, Amaro, Manucho, Mingo Bille (1º de Agosto), Fissy, Pirolito, Nary (Interclube), Yano, Isaac (Progresso), Manuel, Ady (ASA), Edson (Recreativo da Caála), Manucho Gonçalves (Valladolid de Espanha), Nando Rafael (FC Augsburg Alemanha), Djalma Campos (FC Porto), Geraldo (Curitiba), Zuela (Atromitos da Grécia) e Kivuvu (Mjallby FC Suécia).



 

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.