InicioAngolaMPLA em Luanda leva solidariedade aos militantes agredidos pela UNITA

MPLA em Luanda leva solidariedade aos militantes agredidos pela UNITA

O comité provincial do MPLA de Luanda, já levou a sua solidariedade e apoio aos jovens militantes do seu partido, agredidos, Sábado, 19, por manifestantes da UNITA, apurou a RNA.

O segundo secretário do MPLA de Luanda, Jesuíno Silva esteve Sábado, 19/05, no Hospital do Prenda para se inteirar do estado de saúde dos dois jovens.

Jesuíno Silva condenou o comportamento dos manifestantes da UNITA e, apelou ao bom senso e civísmo por parte de todos os partidos da oposição.

“Viemos constatar a realidade, em que estado encontram-se os nossos militantes e, dizer que encontramos os nossos militantes num estado bastante lastimável. Queremos aqui dizer, que já temos estado a receber sinais de que alguns partidos políticos não estão interessados em fazer manifestações pacíficas e ordeiras, querem criar e semear a confusão no seio dos luandenses e não só”, disse.

Jesuíno Silva disse ainda que já vêm recebendo sinais de que esta manifestação da UNITA, não seria uma manifestação a todos os títulos pacífica, por isso foram ao longo da semana sensibilizando os militantes, para que se mantivesem calmos, pacíficos e que não respondessem a qualquer tipo de provocação para demostrar que o MPLA é um partido ordeiro.

Fonte: RNA

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.