InicioEconomia'Feito em Angola' vai unir os angolanos

‘Feito em Angola’ vai unir os angolanos

Luanda – A ministra do Planeamento, Ana Dias Lourenço, afirmou na sexta-feira, em Luanda, que o programa Feito em Angola vai criar um elemento de união e de  patriotismo entre todos os angolanos.

É uma boa iniciativa no quadro das orientações de implementação do programa do Governo que visa a diversificação da economia com vista a criação de emprego, disse  Ana Dias Lourenço à Angop, na cerimónia de apresentação do programa Feito em Angola.

A governante referiu que Feito em Angola é algo sustentável que vai permitir melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, o aumento da produção interna, por um lado, e por outro, reduzir a pobreza com o criação de emprego e o aumento de rendimento das populações.

“O programa Feito em Angola concedido no âmbito do programa de apoio as pequenas e médias empresas e no quadro dos estímulos que pretendemos dar a economia, incentivando os produtores, empresários, prestadores de serviços, nacionais a dedicarem-se a produção, melhorarem a qualidade, respeitando as melhores práticas e os parâmetros internacionais, creio que o programa promete” disse a Ana Dias Lourenço.

Para a ministra,  os empresários, os consumidores e os prestadores de serviços devem sentir-se orgulhosos com a marca  Feito em Angola, por isso,  vão ter que primar pela qualidade e pela prestação de um melhor serviço para o bem de todos.

Fonte: Angop

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.