InicioAngolaUNITA quer avançar com manifestações

UNITA quer avançar com manifestações

A UNITA tem agendadas para o próximo Sábado, em todo o país,  manifestações em prol da paz, da democracia, e da transparência eleitoral e a favor de melhores condições sociais dos cidadãos. O maior partido da oposição convidou a participar nessas manifestações todos aqueles que se sintam lesados quanto aos seus direitos constitucionais.

Em declaração prestadas à imprensa, a UNITA revelou que o acto central, em Luanda, terá lugar no Largo da Independência, e os manifestantes deverão partir da antiga feira popular na rua Deolinda Rodrigues, com início às 13 horas.
O Governo de Luanda já foi notificado da ocorrência, e que – em caso de haver sinais de que o local será usado por um outro acto – a manifestação será transferida para o Largo da Mutamba, com partida nos largos da Maianga e do Kinaxixi.
A UNITA afirma esperar que as autoridades garantam as condições de segurança, previstas na lei, e advertiu que não permitirá a presença de milícias encapuçadas que tentem fazer abortar a mobilização popular.

Fonte: RFI

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.